Adéu, Barcelona! – 23 de Dezembro de 2012

Este foi o dia de partir da nação catalã para as terras andaluzes de Granada. Pela manhã fizemos um último passeio pelas ruas de Barcelona e fomos a umas lojas de equipamentos de camping, onde queria encontrar umas coisinhas para seguir a viagem, como uma vac bag (bolsa a vácuo). Não encontrei o que queria, mas não era nada que fosse atrapalhar muito no caminho.

Por volta das duas tínhamos marcado com uns caras que contactamos pelos sites carsharing / carpooling, para fazer o trajeto até Granada. Estas são algumas entre outras páginas na internet, onde você pode contactar pessoas que estejam seguindo o mesmo trajeto com seus veículos e compartilhar os custos. Geralmente eles já estabelecem um valor e é comum encontrar gente que na verdade faz disso profissão e realiza trajetos coletando gente para fazer uma grana. Os donos do carro eram dois gêmeos colombianos que estudam em Granada e vinham desde o norte da França. Saiu uns €30 para cada um.

Chegamos a Granada tarde da noite e como íamos ficar não exatamente em Granada, mas em um pequeno vilarejo na serra chamado Quentar, àquela hora não encontraríamos transporte. No final, os nossos companheiros de viagem nos convidaram para dormir no apê deles por aquela noite.

 

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s